3 de julho de 2014

Presidente da CGADB se reúne com a liderança da AD no Pará - Berço da AD no Brasil

Obreiros da COMIEADEPA participaram da 101ª AGO


O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, também presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, CONFRADESP, na última segunda feira, 30 de junho, esteve no estado do Pará, berço da Assembleia de Deus no Brasil, onde em 1911 desembarcaram os fundadores de nossa Igreja, Missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren.


Atendendo aos queridos obreiros deste estado, o líder participou como preletor de duas reuniões da 101ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção de Ministros das Igrejas Assembleias de Deus no Estado do Pará, COMIEADEPA, que tem como Presidente, o digno pastor Gilberto Marques de Souza, que é também 3º vice-presidente da CGADB.

O Encontro que aconteceu no Centro de Convenções da COMIEADEPA em Ananindeua (PA), reuniu centenas de líderes e suas respectivas esposas, vindos de todas as regiões do vasto estado Paraense. "Para nós é sempre uma grande alegria estar reunido com o nosso fiel companheiro, pastor Gilberto Marques, bem como com todos os nossos amigos, amigos do Presidente, que são os milhares de líderes das Assembleias de Deus no Pará" frisou pastor José Wellington.

Pastor Gilberto fala aos obreiros 
Pastor José Wellington saúda liderança paraense 


Ao centro, pastor José Wellington, a direita, pastor Gilberto Marques,
presidente da COMIEADEPA e a esquerda, pastor Océlio Nauhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário