10 de março de 2013

Novo Templo-Sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP)

Confira através de imagens como esta a construção do prédio que já é destaque na região

Novo Templo-Sede da Assembleia de Deus em São Paulo
Ministério do Belém
A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa esta construindo há poucos quilômetros do atual, um novo templo-sede.

A construção é destaque na reunião, principalmente pelo prédio de 9 andares que é também a fachada do novo templo e que já esta todo revestido com pele de vidro. O novo templo, situado entre a Rua Doutor Fonn e a Avenida Alcântara Machado, terá capacidade para mais de 5 mil pessoas e estacionamento para cerca de hum mil veículos, além de salas para todos os departamentos da igreja, ministério e convenção estadual.

Confira as imagens abaixo...
Fotos de Tiago Bertulino






























O Atual templo-sede tem capacidade para 2,5 mil pessoas

3 comentários:

  1. Somos gratos ao Senhor Jesus pela grande vitória que tem dado ao Ministério do Belém. Esta grande obra construída num estilo moderno, vem engrandecer e glorificar o Nome do Senhor nosso Deus. Nossa oração é que ao ser inaugurada, como no templo de Salomão, que desça Fogo do Céu, e muitas almas possam se converter ao Senhor e muitos sejam batizados com o Espírito Santo. Parabéns ao Ministério, à Igreja do Belém e ao Pastor José Wellington Bezerra da Costa, que mercê de Deus tem conduzido muito bem esta obra.

    ResponderExcluir
  2. Pastor..estou imensamente feliz de ter encontrado esse blog abençoado.
    Osenhor esteve na minha cidade, Umuarama- Paraná, na nossa sede Igreja Assembléia de Deus,o Pastor Presidente de minha Igreja é o Perci Fontoura, o qual oro por ele e sua familía tem sido uma grande bençãos nas nossas vidas... glórificado seja o senhor e sua esposa, PARABÉNS pelo aniversário de casamento que o senhor continue lhe abençoando....
    que o senhor e sua esposa venham mais vezes nós abençoar com a palavra de DEUS AMÉM....ABRAÇOS....

    ResponderExcluir