28 de janeiro de 2013

Morre pastor Marcelino Margarida

Morre aos 92 anos, um dos pioneiros da Assembleia de Deus do Ministério de Cordovil (RJ), o pastor Marcelino Margarida



Nascido em 17 de fevereiro de 1920, na cidade de São Francisco da Glória (MG), pastor Marcelino se converteu em 1931 e foi batizado nas águas em 1932. Foi ordenado a pastor em 27 de maio de 1945, na Assembleia de Deus em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Em 1959, assumiu a AD em Cordovil como pastor presidente, até ser jubilado em 1976.

Pastor Marcelino faleceu no domingo (27), às 14h30. Ele estava internado no Hospital Balbino, em Olaria, zona Norte do Rio de Janeiro. O corpo está sendo velado nas dependências da AD em Cordovil, desde às 21 horas de ontem, e o sepultamento será nesta segunda-feira (28), às 15 horas, no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. Haverá três ônibus fretados pela Igreja para conduzir os irmãos, parentes e amigos até o local do sepultamento.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e toda Mesa Diretora chora a perda deste seu integrante, externando a toda família e a AD em Cordovil, estado do Rio de Janeiro os sentimentos de pesar, suplicando ao Senhor o conforto necessário neste momento de separação.

Um comentário:

  1. um grande guerreiro de Deus que foi para o descanso eterno vai deixar saudades e muitos exemplos.

    ResponderExcluir