Pastor Marco Antonio substitui pastor Davi Fonseca
Da esquerda: Pastor Davi Fonseca, Pastor Presidente, José Wellington e pastor Marco Antonio |
Visando o crescimento e expansão da igreja na capital, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa tem feito, desde o início do ano diversas trocas de pastores nos setores da igreja na capital, resultando também na criação de 2 novos setores, 56 - Perus e 57 - Caucaia do Alto.
Com a jubilação do pastor Braz Virginio, na direção do Setor 12 - Cotia, o pastor Paulo Magalhães, até então líder do Setor 25 - Caieiras assumiu a igreja em Cotia. Para o lugar do pastor Paulo em Caieiras o ministério deu posse ao pastor Luiz Francisco que há 15 anos estava a frente da igreja em Jabaquara, Setor 105.
Com a saída do pastor Luiz do Setor 105 o pastor Davi Fonseca, que estava na condução da congregação de Aclimação, Sede do Setor 123 desde sua inauguração e fundação em 22 de abril de 2011.
O culto de despedida do pastor Davi Fonseca e família da congregação em Aclimação aconteceu na noite de 11 de maio, visto que o mesmo assumira a igreja em Jabaquara na noite de 9 de maio. O culto que foi marcado por diversas homenagens e com a presença de diversos obreiros da Sede no Belenzinho (SP) foi conduzido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.
O novo líder da igreja no bairro da Aclimação é o pastor Marco Antonio, que até então cooperava no templo-sede auxiliando o pastor presidente. Pastor Marco Antonio foi muito bem recebido pela igreja juntamente com sua esposa. Ao final, o pastor Wellington orou pelo casal dando posse ao obreiro como novo líder do Setor agradecendo o trabalho que o pastor Davi executou a frente do mesmo.
Por Tiago Bertulino
Pastor José Wellington conduziu o culto |
Vista do templo em Aclimação |
Pastor Marco Antonio saudando a igreja |
Diversos obreiros compareceram |
Pastor Davi Fonseca agradeceu o carinho da Igreja por ele e sua família |
Pastor Davi e esposa sendo homenageados |
Pastor Joel orou pelo pastor Marco Antonio e sua esposa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário