8 de fevereiro de 2011

Parabéns Pastor José Pimentel de Carvalho por seus 95 anos

A Assembleia de Deus no Brasil tem nas páginas de sua história, a participação de inúmeros servos de Deus, pastores, homens e mulheres que dedicaram e dedicam parte ou toda sua vida na expansão desta centenária igreja.

Destes milhares, queremos destacar, o querido amigo e companheiro, pastor José Pimentel de Carvalho, que hoje completa 95 anos. Pastor Pimentel tem se destacado na história de nossa igreja, foi líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil por vários mandatos, além de fundar e presidir por décadas a CIEADEP, Convenção das Igrejas Evangélicas ADs no Estado do Paraná, hoje ocupando o cargo de presidente de honra da referida convenção, há mais de 40 anos é o líder maior da AD em Curitiba, PR.

Em nome da CGADB, CONFRADESP e AD em São Paulo, Ministério do Belém, impossiblitado de estar presente hoje no culto em ação de graças que será promovido pela igreja Paranaense, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que está na Índia, por ocasião do 6º Congresso Mundial das ADs representando a CGADB, parabeniza ao nobre pastor Pimentel por alcançar esta dádiva, de completar 95 anos.

Louvamos ao Senhor pela vida do querido pastor, rogando ao Senhor que renove suas forças e lhe dê muita saúde.

Feliz Aniversário;
Pastor José Pimentel de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário