30 de dezembro de 2010

Feliz 2011, Ano do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil


Com a chegada de um novo ano, nos resta agradecer ao Senhor Jesus Cristo os trabalhos que conseguimos realizar, e as grandes vitórias conquistadas no ano que se findou. Sentimos-nos privilegiados por Deus, que nos escolheu para compor a sua equipe que trabalhou com dedicação e amor no ano que passou, e continuamos animados e dispostos para realizar as novas tarefas que se nos apresentarem no novo ano. Ano onde com muita alegria comemoraremos o Centenário de nossa Igreja, o Centenário da minha, da sua, da nossa Assembleia de Deus no Brasil.

Para alguns, o futuro incerto pode vir repleto de surpresas, algumas boas outras más, mas, para nós que, entregamos as nossas vidas nas mãos do bondoso Deus, descansamos em suas promessas. O nosso amanhã estará bem cuidado por nosso querido Jesus.

Teremos a oportunidade de nos envolver nos trabalhos da Igreja, Se porventura surgirem dificuldades, venceremos com a aplicação da Palavra de Deus. Para cada nova etapa em nossa vida, Deus estará ao nosso lado nos orientando e protegendo; assim esperamos desfrutar novas bênçãos dos céus. Nesse novo ano de trabalho, só teremos êxito se nos dedicarmos à oração, jejum e conhecimento da Palavra de Deus.

Refletindo bem, as nossas atividades no ano que findou, chegamos à conclusão que conseguimos avançar um pouco mais. Planejamos nossas metas, com animo fizemos o possível, e com a ajuda do Senhor obtivemos bons resultados. O Senhor Jesus nos assistiu a cada passo. A tarefa que Jesus nos confiou é árdua e gigantesca exigindo de cada um de nós esforço e coragem. “Temos muita terra a ser conquistada”.

Não podemos descuidar nem por um instante, nosso rigoroso trabalho deve ser continuado, o nosso Deus nos dará vitória. A conservação da nossa vida no altar do Senhor, a evangelização, o discipulado e a assistência aos nossos irmãos devem merecer de cada obreiro, de cada irmão dedicação total, assim veremos os bons resultados do nosso trabalho. Valorizemos a oportunidade que nos é dada por Deus, peçamos a Graça do Senhor. Renovemos nossos propósitos, avancemos com animo, a vitória nos dará o Senhor.

Em nome da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), da Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e da AD em São Paulo, Ministério do Belém, desejamos que cada obreiro do Senhor continue demonstrando a sua fidelidade a Deus, lealdade aos companheiros e amor pela Igreja neste novo ano.

Desejamos também a todas as nossas irmãs, tanto do Círculo de Oração como da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), um Feliz 2011, que seja um ano de oração e dedicação no trabalho do nosso Senhor.


No amor de Cristo, Pelos laços do calvário que nos une;

Pr. José Wellington Bezerra da Costa e Ir. Wanda Freire da Costa
Presidentes da CGADB, CONFRADESP, AD - Ministério do Belém e UNEMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário