27 de dezembro de 2010

AD em Cubatão celebra aniversário do Pr. Josias Almeida

1º Tesoureiro da CGADB recebe líderes em Culto de Ação de Graças


No último dia 14.12.2010, a Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão, se reuniu para realização de grande Culto de Ação de Graças, para louvar a Deus pela passagem de mais um aniversário de seu Pastor Presidente e também Primeiro Tesoureiro da CGADB - JOSIAS DE ALMEIDA SILVA, que completou 75 anos de vida. A igreja reunida, através de seus membros, ministério e familiares, recebeu com alegria ilustres visitantes:

Da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasl, o Presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, o qual se fez acompanhar do Pr. Antônio Carlos, Pr. Cyro Mello, Pr. Cel. Ferreira da convenção do Pará, além de uma caravana formada por diversos funcionários e colaboradores da Secretaria e Tesouraria da instituição.

Pr. Ely Lima, Presidente da UNIPEC - Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão, o qual esteve acompanhado de sua esposa, irmã Sara Lima, do Pr. Antônio Carlos Lourenço da Igreja Vida Nova e também do Pr. Wanderley Mange - Delegado de Cubatão;

Da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, os pastores: Levi Agnaldo dos Santos, Secretário Adjunto, Luiz Francisco dos Santos - Primeiro secretário, representando também na ocasião o Pr. José Ezequiel da Silva na condição de Presidente da AD em Taubaté, acompanhado do Pr. Samuel Chagas; Pr. Delfino Brunelli Jr., quarto Vice-Presidente, o qual falou em nome de toda a Diretoria da Convenção;

Ainda na ocasião, representou e falou em nome da Câmara Municipal de Cubatão, o cooperador Aguinaldo Araújo, vereador e membro da igreja.

No louvor, cooperaram os grupos musicais da Igreja local, a saber: Departamento Infantil, Adolescentes, Juventude, Coral Cântico Celeste, Orquestra OSADEC do templo central, Conjunto de Senhoras Heroínas da Fé e o Grupo de Louvor Rhema Singer's. Houve ainda momentos de louvor especial com os netos Aline e Elizeu Lara Jr. e também com a esposa do Pr. Cel. Ferreira do Pará.

O culto foi dirigido pelo Pr. Carlos Roberto Silva - Vice Presidente do Ministério, e a Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB.

O aniversariante que participou de todo o culto ao lado de sua esposa irmã Maria Lizete dos Santos Silva, ouviu a tudo atentamente e ao final proferiu palavras de gratidão a Deus e a todos os presentes que prestigiaram o evento, solicitando à igreja e ministério que orassem por ele e pela esposa, suplicando as bençãos do Eterno, o que foi levado a efeito no mesmo instante.

A oração de encerramento ficou a cargo do oficiante do culto, Pr. Carlos Roberto Silva e a benção apostólica impetrada pelo aniversariante e Pastor Presidente Josias de Almeida Silva.

Templo-Sede da AD em Cubatão/SP, líderada pelo pastor Josias

Fonte/Colaboração: Pr. Carlos Roberto
AD - Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário