23 de novembro de 2010

AD em Itaim Paulista comemora 1 ano do Novo Templo e 9 anos do Setor

Igreja realizou o 2º CPO - Curso Preparatório para Obreiros
que teve 530 inscritos



A Assembleia de Deus no Itaim Paulista, Ministério do Belém, Setor 53, líderada pelo pastor setorial, Elias Camilo dos Santos esteve em festa de 19 a 23 de Novembro. Nestes dias foram comemorados com cultos em ação de graças o 1º Aniversário do novo Templo-sede e 9º Aniversário do setor, cerca de 8 mil pessoas prestigiaram as reuniões.

Paralelamente a festa o setor realizou a 2ª edição do CPO, Curso Preparatório para Obreiros que teve 530 inscritos, vindos das 50 congregações do setor, setores vizinhos e outras denominações, o curso aconteceu durante os períodos da manhã e tarde dos dias 20 e 21 de novembro. Todos os participantes receberam apostila com 14 estudos e alimentação.

O pastor presidente do Ministério do Belém, José Wellington Bezerra da Costa, também líder da Convenção Geral das ADs no Brasil e da Convenção das ADs em São Paulo participou da celebração, pastor Wellington pregou no culto de encerramento que reuniu 2 mil pessoas na noite de 23 de Novembro, terça feira. O culto contou com um grande coral de 500 mulheres.

Em sua mensagem pastor Wellington foi poderosamente usado por Deus, levando toda igreja a se alegrar na presença do Senhor, incentivando o setor a continuar trabalhando, usando todo potencial que tem para o engrandecimento do reino do Senhor Jesus. Pastor Wellington relembrou o tempo em que ao invés do belo e suntuoso templo que hoje existe no Itaim Paulista, havia uma simples, porém abençoada congregação que por mais de 20 anos foi dirigida pelo pastor Luiz Cipriano, que hoje é o co-pastor do setor. Pastor Wellington levou toda igreja a agradecer ao Senhor pelas muitas bênçãos derramadas sobre a igreja e todo setor.

O pastor Elias Camilo agradeceu o apoio e carinho sempre presente do líder da igreja ao setor de Itaim Paulista, frisou ainda que ter o pastor presidente na última reunião festiva abrilhantou ainda mais a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário