19 de março de 2010

Pr. José Wellington participa do culto em ação de graças pelo Aniversário do Pr. Arcelino Mello, 2º Secretário da CGADB

Assembleia de Deus em Joinville celebra aniversário
de seu líder, Pastor Arcelino Victor de Mello,
Presidente da CIADESCP






Na noite de 6 de março, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, CONFRADESP e da AD em São Paulo, Ministério do Belém, juntamente com sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder da UNEMAD - União das Esposas de Ministros das ADs, estiveram no templo-sede da AD em Joinville, Santa Catarina, para juntamente com toda igreja celebrar o aniversário do pastor Arcelino de Mello.

Pastor Arcelino comemorou mais um ano de vida com a igreja super lotada, incluindo a presença de famíliares, amigos, autoridades civis e eclesiásticas, pastor Arcelino além de presidir a AD em Joinville, que é considerada a maior AD no estado Catarinense, também é o Presidente da CIADESCP - Convenção das Igrejas Assembleias de Deus em Santa Catarina e Sudoeste do Paraná e 2º Secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, eleito em abril de 2009.

Além do Presidente da CGADB, que foi o mensageiro da noite, o pastor Daniel Sales Accioli, Líder da AD em Apucarana/PR esteve representando o Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus do qual é membro. A cantora Lilia Paz da Patmos Music, selo fonográfico da CPAD também louvou ao Senhor.

Todos os departamentos do campo da AD em Joinville, formaram um grande coral cada um e louvaram ao Senhor pela vida do líder.

Fotos: IEADJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário