9 de março de 2010

AD em Suzano comemora aniversário do líder, Pr. Paulo Silva e de sua esposa, Ir. Rute




A Assembleia de Deus em Suzano, SP, Ministério do Belém, Setor 13, na noite de segunda feira, 8 de março, reuniu seus membros e obreiros, lotando o templo-sede do setor para receber pastores de todo Ministério na capital como também do interior do estado para celebrar os 73 anos de vida de seu pastor setorial, Paulo Silva bem como de sua esposa, líder geral do círculo de oração do setor, irmã Rute Gomes Silva.

O Dirigente do culto foi o presidente da CGADB, CONFRADESP e AD Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que esteve acompanhado da coordenadora geral do círculo de oração, departamento feminino do ministério e líder da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, UNEMAD, sua esposa irmã Wanda Freire da Costa.

Dezenas de Pastores Setoriais, alguns Presidentes de campos estiveram presentes para homenagear o casal aniversariante, muitos outros impossibilitados de atender o convite enviaram seus representantes. Autoridades do Munícipio de Suzano como também da cidade de Presidente Venceslau, onde pastor Paulo iniciou sua carreira ministerial também honraram o líder da igreja.

Pastor Paulo Silva além de dirigir o setor de Suzano, ocupa também o cargo de secretário-geral de missões do Ministério do Belém, com seu jeito manso e tranquilo de falar, ele desfruta do respeito e consideração de toda AD em São Paulo, pastor Paulo já Presidiu as igrejas das cidades de Presidente Venceslau, Pindamonhangaba e outros até chegar a lídera a igreja na cidade de Suzano.

Em suas palavras o aniversariante agradeceu a Deus em primeiro lugar, ao ministério da igreja na pessoa de seu líder maior, pastor José Wellington, a irmã Wanda pelo apoio a sua família em todas as horas, a família, aos presentes e mui especialmente aos obreiros e membros de Suzano, que segundo ele, tem cuidado muito bem de seu pastor.

Em nome dos obreiros do interior do estado, falou o pastor Euclides Vaz Junior, Presidente da AD Belém em Pindamonhangaba, pelos obreiros da capital falou o pastor Paulo Gilberto Baungratz, e pela família falou o neto André. Após o culto todos os irmãos presentes se serviram de um delicioso coquetel e os pastores convidados participaram de um jantar nas dependencias do belo e grande templo de Suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário