19 de abril de 2009

INFORMAÇÕES GERAIS

A
ACHADOS E PERDIDOS

Se você perdeu algum objeto pessoal ou achou algo que outro convencional possa ter perdido, por favor, comunique no Centro de Atendimento ao Ministro.

ALMOÇO
No Centro de Exposição de Carapina há uma praça de alimentação, com boas opções de fast food, além dos restaurantes principais. Compare os preços, faça sua opção, e bom apetite.

B - C
CAFÉ DA MANHÃ

A maioria dos hotéis já inclui o café da manhã na diária. Geralmente o horário vai das 06:00 às 10:00 hs da manhã. Confira.

CELULAR & PAGER
Por favor, desligue seu celular e mude o pager para o modo “vibrador” enquanto estiver no auditório. O uso destes aparelhos interfere na programação e dispersa a atenção de todos os presentes. Se você precisa usar seu celular, por favor, dirija-se aos corredores e mantenha sua conversa em tom baixo.

CHECK IN
As diárias iniciam às 12 hs.

CHECK OUT
As diárias encerram às 12 hs. Observe bem o período de início e encerramento das suas diárias para evitar pagamentos extras.

CRACHÁ
Pedimos sua compreensão para a utilização do crachá de identificação durante todo o período em que estiver nas dependências do Centro de Convenções. Além de identificá-lo, seu crachá ajuda a se familiarizar com os demais participantes do evento.

D
DECLARAÇÃO de Comparecimento
Se sua empresa exigir uma declaração da CGADB atestando seu comparecimento nesta AGO, procure o CAM, Centro de Atendimento ao Ministro.

DESPERTADOR
Acione o programa do telefone ou solicite à recepção do seu hotel. Não perca a hora.

E - F
E-mail
Receba mensagens urgentes, Se você precisar receber uma mensagem urgente e não dispõe de um computador procure o Centro de Atendimento ao Ministro e receba suas mensagens através do seguinte e-mail: 39ago@cgadb.org.br.
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email.

ESTACIONAMENTO

Há amplo estacionamento no local das reuniões. Mas evite chegar tarde para garantir bom lugar à sombra.

EXTRAS NO HOTEL
Esteja atento para as despesas extras de hotel. Verifique com seu agente de viagem se o pagamento que você efetuou inclui telefonemas, frigobar, etc.

FOTOS OU GRAVAÇÕES DE ÁUDIO/VÍDEO
Para melhor atender nossos convencionais, pedimos sua compreensão para não filmar (áudio e vídeo). Fotos são permitidas nos intervalos das plenárias. Estas atividades costumam interferir o bom andamento dos trabalhos. Se você deseja filmar o evento procure o Conselho de Comunicação e Imprensa para obter a devida autorização.

I
INTERNET WI-FI
Não haverá disponibilidade do sistema Wi-FI no local do evento.

S - T
SALAS PARA REUNIÕES
Os Conselhos e Comissões serão avisados previamente durante as plenárias quanto ao local e horário. Esteja atento.

TRASLADO
Esteja atento para não perder o transporte que o conduzirá do hotel ao local do evento e vice-versa.

V
VOLTAGEM:
127W

Central de Atendimento ao Ministro

A Central de Atendimento ao Ministro é um balcão onde você pode usufruir dos seguintes benefícios:
1. Atualização de endereços
2. Dirimir dúvidas em relação ao seu cadastro na Secretaria Geral da CGADB
3. Receber mensagens urgentes
4. Enviar propostas para o plenário da Mesa Diretora
5. Achados e Perdidos
6. Solicitar DECLARAÇÃO de comparecimento
7. Anúncios diversos
8. Nova Credencial
9. Recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário