Eleição para o quadriênio 2013 - 2017 se dará em abril de 2013, em Brasília (DF), por ocasião da 41ª AGO
![]() |
Pastor José Wellington Bezerra da Costa |
No próximo dia 11 de abril de 2013, durante a 41ª AGO - Assembleia Geral Ordinária da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil a ser realizada na capital Federal, Brasília (DF), milhares de Ministros Assembleianos do Brasil e Exterior estarão escolhendo através do voto, seus novos representantes, ou seja, elegendo a nova Mesa Diretora da Instituição e Conselho Fiscal que governará a entidade de 2013 a 2017.
O período para que os pretensos candidatos aos cargos eletivos da instituição peçam o registro de suas candidaturas a Comissão Eleitoral da CGADB, que para esta eleição é presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo (AD em Natal - RN e membro da CEMADERN), conforme preceitua o estatuto e regimento interno teve inicio no último dia 1 de agosto de 2012 e estará aberto até 31 de outubro de 2012.
Para o cargo de Presidente, já registrou sua candidatura o pastor José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente da CGADB.
Confira abaixo edital de aviso publicado pela Comissão Eleitoral no site da CGADB:
Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2012.
Antonio Carlos Lorenzetti de Mello
Presidente
Pastor José Wellington Bezerra da Costa é o atual líder da CGADB, membro do Comitê Mundial das ADs, presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém há 32 anos e presidente da Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo - CONFRADESP desde a sua fundação.
Convém ressaltar, apenas, até para que todos os convencionais estejam bem informados, que o prazo para inscrição de candidatos à mesa diretora da CGADB vai até o dia 31 de outubro às 18:00hs., de acordo com o calendário fixado pela Comissão eleitoral.
ResponderExcluirA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO QUE ELE CONTINUE LHE ABENÇOANDO.
ResponderExcluirSou presbítero do Ministério do Belém, sob a presidência do nobre pastor José Wellington. Nada tenho contra ele, ao contrário, tenho muita coisa a favor. Ele é, sem nenhuma sombra de dúvidas, um dos mais respeitados líderes da Assembleia de Deus no Brasil e no mundo. Mas, se não me engano, foi informado, na última reforma do estatuto da CGADB, que o mandato seria estendido para quatro anos e que ele não poderia mais concorrer.
ResponderExcluir