22 de fevereiro de 2011

Lançada Comunidade AD, Rede Social da AD - Ministério do Belém


A partir de agora, os pastores já podem entrar na comunidade e se cadastrar, os membros em geral terão acesso liberado a partir do próximo sábado, dia 26 de fevereiro.

“Um site interativo com as principais ferramentas onde se terá acesso as informações de todas as congregações, como horário de cultos e eventos, sendo que o usuário poderá interagir diretamente com os irmãos“
afirma Pedro Hungria, sócio da Com Viver empresa que idealizou o site.

A intenção dos idealizadores é “basicamente formar uma grande comunidade na rede social, transformando o real em virtual” afirma o empresário.

Na primeira segunda feira do mês de fevereiro, dia 7, os idealizadores do projeto estiveram em nosso templo-sede no Belenzinho e fizeram uma demonstração do que será a nova rede social dos assembleianos aos obreiros de todo estado.

No segundo domingo, dia 13 de fevereiro, pela manhã o site foi apresentado aos líderes de jovens setoriais, na capital e á tarde aos obreiros do campo de Campinas.

Para o presidente do ministério pastor José Wellington Bezerra da Costa a intenção é “evangelizar, principalmente os jovens”.

Explicando o projeto aos milhares de obreiros que participavam da reunião de obreiros no Belenzinho na última segunda, 7, o pastor presidente da AD Campinas, Paulo Freire disse que “é importante nós termos um canal de comunicação entre nós”, ele alegou que as redes sociais que estão em alta “oferecem muitos perigos á nossa juventude e aos usuários em geral” e mostrou a necessidade de ter um veículo com conteúdo cristão.

Os interessados em conhecer o novo site poderão acessar www.comunidadead.com.br e preencher um pré-cadastro.

“Para usar os serviços, os usuários terão algumas facilidades, desde que se cadastrem, acessarão gratuitamente com algumas limitações, quem optar pelos planos oferecidos pela Comunidade AD terá acesso a outras ferramentas que o produto oferece. Pastores estão isentos de custos” explicou Pedro Hungria.

A partir de hoje, 21 de fevereiro, o acesso aos pastores está liberado, e aos membros, o acesso pode ser realizado a partir do próximo sábado, dia 26 de fevereiro. Acesse, cadastra-se e participe desta grande novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário