16 de outubro de 2010

100 anos, Pastor Manoel Luiz Bezerra, Feliz Aniversário


Hoje, 16 de Outubro de 2010
Homenageamos nosso querido

Pastor Manoel Luiz Bezerra

Por completar 100 anos de vida

Pastor Bezerra, hoje jubilado, completa por dádiva de Deus 100 anos de vida, considerado um dos grandes ícones e patrimônio vivo das Assembleias de Deus no Brasil, líderou por 14 anos a AD em Corumbá, MS e por 27 anos a AD, Ministério do Belém em São Miguel Paulista, setor 02. Foi presidente do Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) por vários mandatos e secretário geral de missões do Ministério do Belém.

Até sua jubilação em 2001, com 91 anos, liderava com disposição cerca de 80 congregações que formavam o setor 02. De seu intenso trabalho,
hoje vemos grandes resultados, No período em que, por motivos de saúde deixou as atividades ministeriais, por determinação do ministério o setor 02 foi dividido, gerando assim o setor 53, Itaim Paulista, ambos hoje com 50 congregações, todas fruto do trabalho deste abnegado servo de Deus, que não dispunha de muitos recursos como hoje, mas dedicou muito de sua força para que a obra de Deus se expandisse.

Hoje, falando poucas palavras, mas não cessando de dizer sempre "Glória a Jesus, Aleluia", frase que lhe é peculiar, pastor Bezerra, como é carinhosamente chamado, completa 100 anos de vida, muito bem aproveitados na causa do Mestre ao lado de sua amada esposa, irmã Generosa, dos filhos e netos. Já não goza mais de muita saúde devido a avançada idade, mas nós, gozamos dos frutos de seu trabalho.

A CGADB, CONFRADESP e AD em São Paulo, Ministério do Belém, através de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa parabeniza nosso amado pastor, desejando-lhe saúde e paz.

Parabéns a este grande servo de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário