20 de setembro de 2010

3 mil participam do Culto de Abertura da 64ª Escola Bíblica de Obreiros na AD no Belenzinho










Com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, CONFRADESP e CGADB, abriu oficialmente no templo-sede no Belenzinho a 64ª Escola Bíblica de Obreiros.

Além do cerimonial da entrada das bandeiras, o culto contou com momentos de louvor apresentados pelos conjuntos de, crianças, adolescentes, jovens, coral e orquestra da igreja sede e com a mensagem da palavra de Deus que foi pregada pelo pastor Wellington. Duas pessoas aceitaram a Jesus no culto de abertura, deste que é um dos maiores eventos realizados pela AD em São Paulo.

A EBO 2010 segue de 19 de setembro a 04 de outubro de 2010, com estudos bíblicos durante os períodos da manhã, tarde e cultos pentecostais a noite. Ao todo em cada dia da EBO cinco ministros pregam e ensinam a palavra de Deus, são dois estudos pela manhã e mais dois a tarde e as mensagens dos cultos da noite que onde toda igreja participa ativamente. Em cada reunião noturna da EBO, setores diferentes da igreja se revezam para participar da festa.

Acompanhe aqui toda cobertura da 64ª EBO. Siga a EBO também no twitter, www.twitter.com/eboadbelemsp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário