9 de outubro de 2009

Presidente da CGADB, Pr. José Wellington Bezerra da Costa e Líder da UNEMAD, Irmã Wanda Freire da Costa celebram 75 anos de Vida

Ministra-Chefe da Casa Civil, Sra. Dilma Rousseff representa Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva
O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e da AD Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa, ao lado de sua esposa, Líder da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, irmã Wanda Freire da Costa, celebrou no último dia 05 de outubro, 75 anos de vida.

Para a ocasião foi realizado no templo sede da Assembleia de Deus no Belenzinho, São Paulo, um culto de agradecimento a Deus. Pastores de todo o Brasil, além de membros de várias denominações prestigiaram o evento. Os principais veículos de comunicação do país também estiveram presentes como os jornais Folha de S. Paulo, o Estado de S. Paulo, O Globo entre outros.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, representou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que viaja à Europa. Ela participou do culto, acompanhada do novo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Ainda entre as autoridades políticas presentes, o deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR), o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR-RJ) e a vereadora pela cidade de São Paulo e filha do casal, irmã Marta Costa.

Pastor José Wellington e irmã Wanda, agradeceu os presentes e, principalmente, a família pela dedicação e apoio em todo o tempo, pastor Wellington, preside a CGADB há 20 anos sendo reeleito em abril de 2009 para mais um mandato este que deverá ser de 4 anos.

Representantes de diversas convenções regionais filiadas a CGADB marcaram presença homenageando o líder, da mesa diretora da Convenção geral destacamos a presença dos seguintes pastores, Ubiratan Batista Job (2º Vice-Presidente e Presidente da CIEPADERGS), Pr. Sebastião Rodrigues de Souza (3º Vice-Presidente e Presidente da COMADEMAT), Pr. José Antonio dos Santos (5º Vice-Presidente, Presidente da COMADAL e UMADENE), Pr. Isaias Lemos Coimbra (1º Secretário), Pr. Isamar Pessoa Ramalho (4º Secretário e Presidente da CEDADER), Pr. Roberto José dos Santos (5º Secretário e Presidente da COMADALPE), Pr. Antonio Silva Santana (1º Tesoureiro e Membro da CONFRADESP) e Pr. Josias de Almeida Silva (2º Tesoureiro e Vice-Presidente da COMADESPE).

Pastores Presidentes de Conselhos e órgãos da CGADB, como Conselho Fiscal, Conselho Administrativo da CPAD e outros também prestigiaram o líder.





Nenhum comentário:

Postar um comentário