Comercial, Memorial, jornal diário, Rádio Web e Movimento Pentecostal
A CPAD marcou presença na 39ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB com a maior estrutura já montada pela Casa para atender a um evento. Foram mais de cem funcionários e uma estrutura de qualidade. “A CPAD, como órgão da CGADB, esteve presente neste grande evento demonstrando toda a pujança, crescimento e grandeza que o Senhor tem dado à Casa”, ressalta o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza.
Uma das novidades deste ano foi a Rádio Web CPAD, da Rede AD Brasil, transmitindo sua programação direto do Pavilhão de Carapina. Inaugurada em agosto de 2008, com uma programação variada para o público da AD brasileira, a rádio cobriu os cinco dias do evento. Além dos programas que já fazem parte da grade, os ouvintes acompanharam ao vivo palestras e debates, das 12h às 14h, todos os dias, transmitidos direto do Auditório CPAD e também os cultos à noite do evento, bem como entrevistas com os principais líderes das ADs no Brasil.
Outros destaques foram o Mensageiro da Paz diário, com a redação da CPAD instalada no Pavilhão; os estúdios especiais do programa televisivo Movimento Pentecostal; o Palco Patmos, onde os cantores do selo fonográfico assembleiano louvaram a Deus todos os dias e as promoções no estande da CPAD, que esteve superlotado todos os dias. Só o Departamento Comercial contou com 68 funcionários no Pavilhão de Carapina, entre eles os gerentes de todas as filiais. Para facilitar o atendimento ao cliente, 10 caixas foram disponibilizados. Além dos terminais de consulta de preços, todos os vendedores atenderam como consultores. “Tivemos ainda tesouraria, cadastros de clientes, crédito e cobrança”, destaca pastor Cícero da Silva, gerente Comercial da Casa.
Uma das novidades deste ano foi a Rádio Web CPAD, da Rede AD Brasil, transmitindo sua programação direto do Pavilhão de Carapina. Inaugurada em agosto de 2008, com uma programação variada para o público da AD brasileira, a rádio cobriu os cinco dias do evento. Além dos programas que já fazem parte da grade, os ouvintes acompanharam ao vivo palestras e debates, das 12h às 14h, todos os dias, transmitidos direto do Auditório CPAD e também os cultos à noite do evento, bem como entrevistas com os principais líderes das ADs no Brasil.
Outros destaques foram o Mensageiro da Paz diário, com a redação da CPAD instalada no Pavilhão; os estúdios especiais do programa televisivo Movimento Pentecostal; o Palco Patmos, onde os cantores do selo fonográfico assembleiano louvaram a Deus todos os dias e as promoções no estande da CPAD, que esteve superlotado todos os dias. Só o Departamento Comercial contou com 68 funcionários no Pavilhão de Carapina, entre eles os gerentes de todas as filiais. Para facilitar o atendimento ao cliente, 10 caixas foram disponibilizados. Além dos terminais de consulta de preços, todos os vendedores atenderam como consultores. “Tivemos ainda tesouraria, cadastros de clientes, crédito e cobrança”, destaca pastor Cícero da Silva, gerente Comercial da Casa.
No Palco Patmos, de segunda à quinta-feira, das 18h às 19h, os cantores Victorino Silva, Lilia Paz e Marcelo Santos se apresentaram. O Memorial Gunnar Vingren apresentou aos convencionais muitas relíquias e peças históricas dos pioneiros da AD brasileira e o áudio do primeiro programa Voz das Assembleias de Deus no Brasil, com o pastor Lawrence Olson; e de mensagens dos pioneiros Samuel Nyström, Nils Taranger, Francisco Pereira do Nascimento e Daniel Berg, bem como vídeos antigos com depoimentos dos missionários e primeiros pastores da AD. No Memorial, destaque ainda para um espaço contando em imagens, textos e objetos históricos os 70 anos da CPAD.No estande voltado para o Centenário das Assembleias de Deus, os convencionais conheceram a linha de produtos idealizada para a comemoração que marca a história da igreja no Brasil. São canetas, chaveiros, quadros, camisetas, broches, bandeiras, entre outros. Em parceria com os Correios e a Casa da Moeda do Brasil (CMB), será lançado o selo oficial do Centenário da AD. “O pastor interessado, que quiser ter a imagem da sua igreja, juntamente com o símbolo do Centenário no selo, vai entrar em contato com a CPAD e fazer a solicitação. Precisamos de uma tiragem mínima de 10 mil folhas de selos. A CMB faz essa exigência. O selo ainda nem saiu e já temos uma grande procura. É algo histórico. Vale destacar que esse selo é tabelado pelos Correios”, explica o diretor da Casa. (Fonte: MP 1.488)
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